domingo, 16 de dezembro de 2012

"Flare Jeans"



“Flare Jeans” ou calças boca de sino, boca larga… 
Com modelagem totalmente setentinha, esse tipo de calça é ainda mais charmosa que a pantalona, justamente por não ser toda largona. A Flare é justinha, tem uma pegada bem anos 70, o que deixa o look com uma cara de hippie chic e o corpo super bonito. 
Dicas: 
1. Procure usar com calçados mais pesados, tamancos, plataformas…
2. Se você é baixinha, procure uma de cintura mais alta, e use com tamancos ou plataformas e com a blusa para dentro. Evite aquelas com a barra larga ou tipo italiana dobrada, pois vai achatar a sua silhueta.
3. Se você esta um pouco acima do peso, pode sim usar esse tipo de calça, desde que não seja baixinha.
E para as meninas que possuem um quadril mais largo, não tenham medo, pois como a boca é larga, faz balancear e disfarçar os volumes.
Compre logo uma camisa bem cortada e que vista incrivelmente bem e arranje um cintão com carinha de vintage, se possível de couro marrom. Depois é só ensacar a camisa e pronto… Look basicão e sem erro pra usar seu jeans Flare!
E se quiser ousar mais um pouco, vale combinar malhas coloridas ou estampadas com cintinhos fofos (em cores fortes, de oncinha, etc), camisetas fofas, coletes de pele, batinhas boho e até camisas jeans. 




Flare Jeans + Blazer:





Nenhum comentário:

Postar um comentário