segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Maquiagem " prolongada "

Hey girls, hoje vou colocar um tutorial para vocês que vale muito a pena seguir essas dicas.

Quando agente vai para uma festa, linda com aquela maquiagem que você senti orgulho de tê-la no seu rosto, não tem momento igual né.. Só que já no meio da festa o make começa a sair e você não tem mais nada a fazer a não ser "retocar" (seria melhor refazê-la) para ver se ela pelo menos realça um pouquinho.

Agora vem chegando as festa de fim de ano e você precisa está belíssima nesse momento né.. entrar 2013 com a maquiagem do jeito do mesmo jeito de quando você chegou na festa, até porque a virada de ano só acontece meia noite e costuma durar muito mais.

Boca



Aplique uma leve camada de base em pó antes de aplicar o batom.. Se preferir, também faça uma fina camada na polpa dos lábios com o lápis de contorno para fixar ainda mais a cor. Espalhe o batom e tire o excesso com papel. Depois é só passar mais uma camada de pó e repassar o batom. Retire o excesso de novo para um resultado perfeito.
Olhos
Se quiser que sua sombra dure mais, é preciso ter uma atenção especial nessa área. Aplique corretivo, base e pó compacto nas pálpebras para que o pigmento possa aderir melhor. Usar um pincel molhado para aplicar sombra em pó também pode ser uma boa saída: a cor fica viva e a fixação é maior.
Para o lápis ficar no lugar, primeiro é preciso passar um cotonete na linha d’água. Desse jeito, você retirará a umidade do local e facilitará a aplicação. Depois de fazer o traço na parte de cima dos olhos, aplique sombra da mesma cor em cima para aumentar a fixação.
Face
Para o blush em pó durar mais, é bom usar também a versão em creme. Passe primeiro o produto cremoso, aplique uma fina camada depó translúcido e aí sim utilize o blush em pó escolhido no início.
Se depois de todo esse processo você quiser ter certeza que o make ficará intacto, utilize um spray fixador de maquiagem para finalizar e aproveite as festas de fim de ano sem medo!

Texto retirado do "território animale"

Nenhum comentário:

Postar um comentário